Feliz 2020!

No programa Contraponto de ontem na @radioguaiba debatemos o seguinte tema: Com a proximidade do final do ano o que você sente? Alegria/Esperança? Frustração/Tristeza?

Obviamente que o assunto foi amplamente debatido e antes, escolhido, porque julgo ser algo pertinente… Não é de hoje que ouvimos as pessoas comentarem quando chegamos ainda em outubro que ‘o ano está terminando e nada que eu fiz deu certo, ou que planejei se concretizou…’ e aliado a isso vem aquele ‘tomara que o ano novo chegue logo’ como se somente isso fosse o mais importante para que as coisas mudem… É claro, este ano especificamente foi um ano complicado economicamente em nosso país, entretanto, colocar nossos problemas na conta dos outros sempre é muito mais fácil, e pensando neste sentido, não seria melhor então começarmos 2020 agora? Já?

O principal disto tudo é seguir trabalhando firme em nossos propósitos, executando as mudanças necessárias para que as coisas de fato, aconteçam a partir de agora. Seja o seu ano novo agora mesmo, em outubro.

Você acha mesmo que um simples troca de algarismos, ou o fato do ano que esteja chegando seja par ao invés de ímpar pode fazer com que as coisas todas sejam diferentes?

Feliz 2020!

Hoje mesmo.

Promova o seu Réveillon agora e tenha um grande ano pela frente…

FB

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile