Internacional x Palmeiras: EPTC divulga esquema de trânsito para partida deste domingo

A Rádio Guaíba transmite a partida, que começa às 16h deste domingo

Foto: Vitor Kalsing/Divulgação PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulgou o esquema de trânsito especial para o jogo entre Internacional e Palmeiras, neste domingo (29), válido pelo Campeonato Brasileiro. Com previsão de 40 mil torcedores, a partida ocorre no Beira-Rio, às 16h. Para atender à demanda, oito ônibus da linha Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres, a partir das 14h.

Além da linha especial, outras 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação e de táxi também serão reforçados. Depois do jogo, os lotações com direção à zona Sul aguardam na rua Nestor Ludwig (antiga Rua A).

A avenida Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo normal para circulação dos veículos. Já a travessia da Padre Cacique, para quem trafegar pela rua Otávio Dutra em direção ao estádio, poderá sofrer bloqueios conforme demanda de fluxo de pedestres e veículos. Após a partida, a Edvaldo terá fluxo único em direção ao Centro Histórico.

Internacional x Palmeiras é na Guaíba

O jogo entre Internacional e Palmeiras será transmitido pela Rádio Guaíba. A jornada esportiva começa às 14h, em 101.3 FM + 720 AM, além das plataformas digitais. O jogo também poderá ser acompanhado pelo site ou pela página da emissora no Facebook.