Funcionário terceirizado passa mal e morre no Palácio do Planalto

Apesar de sucessivas tentativas de reanimação cardiorrespiratória, Marco Aurélio dos Anjos, de 49 anos, não resistiu e morreu

A Presidência da República confirmou o falecimento de Marco Aurélio Fagundes dos Anjos, de 49 anos, que passou mal em horário de trabalho, no Palácio do Planalto, no início da tarde desta quinta-feira. Ele era funcionário terceirizado da empresa Apece, que presta serviço para o governo.

Segundo a Secretaria-Geral da Presidência, responsável pela administração do prédio, Marco Aurélio sofreu um mal súbito e recebeu atendimento imediato. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros e ao menos duas ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro. Apesar de sucessivas tentativas de reanimação cardiorrespiratória, Marco Aurélio não resistiu e morreu.

Bolsonaro fora

Desde que recebeu alta médica, no início da semana, o presidente Jair Bolsonaro vem despachando do Palácio da Alvorada, residência oficial, e não no Palácio do Planalto. Com isso, ele não presenciou o ocorrido.