Medicina Veterinária tem Congresso Estadual em setembro

Até o dia 16 de setembro as inscrições para o19º Congresso Estadual de Medicina Veterinária poderão ser efetuadas com 20% de desconto.As inscrições estão abertas pelo site www.sovergs.com.br. O Congresso acontecerá entre os dias 25 a 27 de setembro de 2019 promovido pela Sociedade de Veterinária do Rio Grande do Sul-SOVERGS, em Gramado, RS.

Paralelamente será realizado o I Encontro Gaúcho de Especialidades em Reprodução Animal , o I Worshop Gaúcho de Medicina Veterinária Legal e Simpósio de Equinos, a cargo da ABRAVEQ ( Associação Brasileira de Veterinários de Equinos).A novidade fica com FÓRUM THERAPY4HORSES, de Reabilitação Equina (veja anexo), com curadoria de Maria Inês Gay da Fonseca Allgayer brasileira estabelecida profissionalmente nos Estados Unidos.

Médica Veterinária e proprietária da THERAPY4HORSES, nos EUA, a Niki, como é conhecida por amigos e colegas, atua na reabilitação de equinos desde sua graduação, ganhando respeito internacional na área de atuação. Atualmente, possui um centro de fisioterapia e reabilitação de Equinos em Oklahoma, Estados Unidos, onde são ministrados cursos e programas de atualização, estágio e residência. Sob sua curadoria, pensando criteriosamente na escolha de sua equipe de palestrantes, o Fórum se tornou uma realidade e acontecerá no dia 25 de setembro, no Centro de Eventos da FAURGS , Gramado-RS.

Realizados de dois em dois anos, os Congressos Estaduais congregam Médicos Veterinários e futuros profissionais em torno de temas que trazem a atualização necessária num cenário onde as novas tecnologias e o conhecimento pautam o dia a dia. O Congresso está dividido em três grandes áreas elencadas em espécies- Equinos, Ruminantes, Animais de Companhia. E em eixos temáticos que integrados entre si promoverão o encontro de propósitos que objetivam a sanidade animal, a saúde pública e o bem-estar único.

19o Congresso Estadual de Medicina Veterinária

25 a 27 de setembro de 2019

Centro de Eventos da Faurgs- Gramado RS

Inscrições pelo site : www.sovergs.com.br ou pelo telefone: 51 981900522