Sequestrador no Rio usava máscara igual ao atirador de Suzano

Bandana de caveira foi usada para cobrir rosto durante os dois crimes

Sequestrador e atirador usavam máscaras de caveira | Foto: Reprodução / Twitter / CP

O homem responsável pelo sequestro do ônibus 2520 na ponte Rio-Niterói nesta terça-feira estava usando a mesma máscara que um dos atiradores usou durante o atentado em uma escola estadual de Suzano, no dia 13 de março. Um dos autores do ataque à escola usou uma bandana com uma caveira para cobrir o nariz e a boca durante o ataque.

O ônibus 2520, da empresa Galo Branco, que faz o trajeto Jardim de Alcântara-Estácio, foi sequestrado às 5h30min. O suspeito teria e se identificado como policial militar antes de entrar armado. O homem não justificou o sequestro e foi morto pelas forças de segurança que faziam cerco ao veículo. Seis pessoas foram liberadas pelo suspeito até o fim da operação. Não houve feridos durante as quase quatro horas de sequestro.

Atentado em Suzano

A escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 50 km de São Paulo, foi palco de um massacre, de acordo com o governo do Estado, dois antigos alunos mataram oito pessoas, entre elas cinco estudantes e duas funcionárias, e depois cometeram suicídio. Outras dez ficaram feridas. A PM identificou os dois responsáveis pelo atentado: Luiz Henrique de Castro, que iria completar 26 anos no sábado, e o atirador era menor de idade.