Feirão de empregos oferece 1.500 vagas temporárias no RS nesta segunda-feira

Empresa fará cadastramento no Centro de Porto Alegre

Foto: Vinicius Roratto / CP Memória

Uma agência de recrutamento e seleção especializada em trabalho temporário fará nesta segunda-feira um feirão de empregos que oferece cerca de 1.500 vagas temporárias. Os postos de trabalho serão abertos no final do ano em diversas regiões do Estado. A seleção ocorre nesta segunda-feira, das 9h às 17h, na Avenida Júlio de Castilhos, 293, no centro da Capital.

A expectativa dos organizadores é para registro de fila desde as primeiras horas da manhã. A ação é organizada pela antiga AST Facilities que, depois de 20 anos de mercado, mudou a marca para We Can BR. Para assinalar a novidade, a empresa realizará o feirão de cadastramento. As oportunidades são para operador de caixa, auxiliar de loja, vendedor, assistente financeiro, telemarketing, auxiliar de operações, entre outras, com salários que podem chegar a R$ 2,1 mil.

Desemprego

O desemprego recuou em 10 capitais e atinge 12% da população brasileira conforme dados divulgados na última semana pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O Rio Grande do Sul tem a terceira menor taxa do País: 8,2% das pessoas estão sem trabalho. No entanto, na contramão do restante do Brasil, teve alta em relação aos três primeiros meses do ano, quando a taxa de desemprego era de 8%.