Dekalb apresenta novos híbridos para potencializar produção de milho no Brasil

Foto: Divulgação

A Dekalb, marca líder em novas tecnologias produtivas no segmento de milho da Bayer, realizará amanhã, dia 14 de agosto, a 4ª edição do Dia D VTPRO3® com mais de 60 eventos simultâneos nas principais regiões produtoras de milho no país. O objetivo é reunir agricultores e parceiros para apresentar a tecnologia VT PRO 3®, resultados de colheita dos novos híbridos e compartilhar informações sobre as melhores práticas agronômicas. Ao todo, mais de dez estados receberão palestras, debates e treinamentos. Nesta quarta-feira, o evento irá ocorrer em Joviânia (GO). Em 16 de agosto, será a vez de Três de Maio (RS), receber os técnicos da Dekalb.

A 4ª edição da série de eventos também apresentará lançamentos da linha Dekalb que oferecem novas soluções para agricultores de todas as regiões do Brasil, possibilitando melhorar a lavoura de forma sustentável. “Queremos oferecer informações sobre nossa tecnologia e posicionamento dos nossos híbridos, além de estimular a troca de boas práticas agronômicas para que os agricultores possam aumentar a produtividade de suas lavouras”, afirma Alexandre de Paula, líder comercial da Dekalb.

Além das boas práticas agronômicas tradicionais, o Dia D VT PRO3® apresentará aos agricultores de milho ferramentas de agricultura digital e serviços da Bayer como Climate FieldView, Patrulha do Percevejo e Rede AgroServices, através de uma troca de informações sobre como proteger o potencial de produtividade da lavoura.

“Além de mostrar as vantagens de combinar as boas práticas de manejo com ferramentas de agricultura digital, a participação desses parceiros elevará nossos debates e trará esclarecimentos para os participantes, já que todos têm o intuito de auxiliar os agricultores para que obtenham melhores resultados e rentabilidade em suas lavouras”, completa Alexandre.

Na quarta edição, os estados de Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais receberão os maiores eventos nas cidades de Rio Verde, Rondonópolis, Sorriso e Uberlândia. Os produtores que quiserem participar da 4ª edição do Dia D VT PRO3® poderão fazê-lo acessando o site da DEKALB (www.dekalb.com.br) e conferindo o evento mais próximo de sua região.

Serviço:

Quando: 14/08/2019
Informações: www.dekalb.com.br e www.facebook.com/DekalbBrasil