Polícia Civil identifica três dos cinco envolvidos em ataque a banco em Vale Verde

Quatro pessoas foram detidas, nesta segunda feira, e admitiram relação com os assaltantes

Foto: Divulgação/BM

A Polícia Civil identificou hoje três dos cinco suspeitos de integrar a quadrilha que atacou uma agência do Sicredi em Vale Verde, no Vale do Rio Pardo, em 8 de agosto. Os nomes chegaram até a investigação após a Brigada Militar (BM) deter quatro pessoas que admitiram ter o objetivo de resgatar os criminosos, escondidos em uma área de matagal entre Venâncio Aires e General Câmara.

Conforme Luciano Menezes, delegado regional do Vale do Rio Pardo, a Polícia agora vai trabalhar na coleta de provas para solicitar a prisão preventiva do grupo. “Essas quatro pessoas que foram presas, elas prestaram depoimento e serão liberadas, pois não há o flagrante”, lamentou. O grupo foi interceptado antes de chegar ao bando e, mesmo confessando a relação com os assaltantes, o crime não se consumou.

Entre os detidos, a esposa de um dos integrantes do bando e o primo de um segundo envolvido no crime. O grupo segue foragido na região de mata fechada. Os nomes dos integrantes do bando não estão sendo divulgados para não prejudicar as investigações.