Família é feita refém durante assalto à residência na Vila Ipiranga

O caso é semelhante a um assalto realizado ainda na madrugada do sábado, no bairro Mont'Serrat

Casa foi invadida no final da madrugada desta segunda-feira | Foto: Guilherme Testa?CP

Uma família foi feita refém no final da madrugada desta segunda-feira, 29, na Vila Ipiranga, na zona Norte da Capital. Conforme as informações repassadas pela Brigada Militar (BM), quatro homens armados e encapuzados invadiram a residência localizada na rua Alberto Silva. Eles renderam os cinco moradores e levaram eletrônicos, joias, dinheiro e o carro da família. Ninguém ficou ferido.

Um familiar, que não estava na casa, mas chegou após o crime, relatou o que aconteceu. Segundo ele, que é genro da dona da residência, três mulheres e outras duas pessoas – entre elas uma criança – estavam no local no momento da invasão. O arrombamento da casa teria ocorrido depois das 4h. Os moradores foram surpreendidos pela presença dos assaltantes.

Depois de serem rendidas, as vítimas foram amarradas e ficaram sob a mira de armas por pelo menos uma hora. Durante o assalto, os criminosos questionavam as donas da casa por armas. Alertados de que não existiria armamento no local, os suspeitos decidiram roubar o que encontraram pela frente. Joias, R$ 6 mil em espécie, televisores, celulares e um Chevrolet Cruze foram roubados.

Ao conversar com a reportagem, o genro da dona da casa afirmou que o carro ainda não foi encontrado, mas os celulares roubados foram localizados no bairro Sarandi. Uma equipe volante da Polícia Civil se deslocou até a casa para pegar as primeiras informações sobre o caso e preservar a cena do crime.

O caso é semelhante a um assalto realizado ainda na madrugada do sábado, no bairro Mont’Serrat. Na ocorrência, um idoso foi amarrado à cama, enquanto os criminosos vasculhavam a casa. Foram levados pertences semelhantes aos do roubo de hoje, além de dois papagaios.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile