Polícia pretende concluir inquérito sobre caso de agressão no Beira-Rio até sexta-feira

Investigação ouviu seguranças do Beira-Rio e torcedor envolvido em incidente

Confusão entre torcedores do Grêmio e Inter ocorreu após jogo desse sábado | Foto: Reprodução/CP

A Polícia Civil deve entregar, na próxima sexta-feira, o inquérito do caso de agressão registrado no Beira-Rio após o clássico Grenal do último sábado (20). A investigação ainda deve ouvir mais pessoas. Segundo o delegado Miguel Mendes Ribeiro, os novos depoimentos devem ajudar a embasar o documento que será entregue ao Poder Judiciário.

Nessa terça-feira, dois seguranças do Beira-Rio depuseram à Polícia. Os funcionários vinculados ao clube prestaram esclarecimentos sobre o recolhimento e devolução da camiseta do Grêmio que estava com a torcedora. Além disso, um dos suspeitos de envolvimento no incidente foi ouvido. De acordo com Mendes Ribeiro, o homem negou ter agredido a mulher. “Essa versão ainda está sob análise”, afirmou o responsável pelas investigações da 20ª Delegacia de Polícia.

Visita ao CT do Grêmio

Mãe e filho gremistas foram recebidos pelos atletas e comissão técnica do clube no CT Luiz Carvalho na tarde dessa terça-feira. Ao lado dos pais e do irmão, o garoto Bernardo entrou no gramado do centro de treinamento, onde tirou fotos com jogadores e com o treinador Renato Portaluppi. O ídolo Tricolor entregou ao menino uma camisa autografada.