Homem encontrado morto em Gravataí seria um dos alvos de tentativa de chacina

Polícia suspeita de envolvimento da vítima com facções criminosas

Foto: Alina Souza/CP

A Polícia Civil acredita que o homem encontrado morto, nesta segunda-feira, em Gravataí, era um dos alvos dos criminosos que atacaram um clube na cidade durante esse domingo. O cadáver estava no pátio de uma empresa, em uma rua próxima ao campo de futebol onde houve a tentativa de chacina. Mesmo baleada, a vítima teria fugido durante o tiroteio e acabou caindo morta no terreno onde foi achada.

O segundo alvo foi baleado e está internado em estado grave. Uma mulher, de 20 anos, morreu após ser atingida no pescoço. Outras sete pessoas ficaram feridas.

O delegado Eduardo do Amaral, titular da Delegacia de Homicídios de Gravataí, afirma que os dois alvos teriam envolvimento com facções. “Como há essa vinculação deles com o tráfico, a gente acredita que seja alguma disputa entre facções por território”, afirmou.

Corpo foi encontrado em pátio na manhã desta segunda-feira | Foto: Alina Souza/Correio do Povo

Os criminosos chegaram em dois veículos e dispararam contra as pessoas que confraternizavam após uma partida de futebol na sede de um clube amador. A Polícia ainda não tem a identificação dos assassinos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile