Casal morre em acidente na ERS 122, em Antônio Prado

Vítimas foram identificadas como Franciele Bondan e Leandro Ulian, ambos de 35 anos

Foto: Ronei Marcilio / Grupo Solaris / Divulgação

Um acidente grave, na manhã desta segunda-feira, matou um casal na ERS 122 em Antônio Prado, na Serra. A colisão envolveu um micro-ônibus de Vacaria, um caminhão Mercedes Benz de Antônio Prado e uma Space Fox de Flores da Cunha.

O micro-ônibus e o caminhão seguiam no sentido Antônio Prado/Flores da Cunha. No mesmo sentido seguia outro veículo, de modelo não informado, que parou sobre a pista para acessar uma estrada secundária. O micro-ônibus, transportando pacientes para consulta em Caxias do Sul, freou bruscamente. Com isso, o caminhão, que vinha atrás, tentou desviar para o meio da pista, mas colidiu na traseira do ônibus.

Uma Space Fox, que vinha no sentido contrário bateu de frente contra o caminhão. Nesse veículo havia um casal e uma criança.

A mulher, identificada como Franciele Bondan, de 35 anos, e a criança, um menino de três, foram transferidas ao Hospital São José. Franciele acabou morrendo. Já o motorista, identificado como Leandro Ulian, também de 35, ficou preso às ferragens. Com lesões pelo corpo, ele também não resistiu e morreu no local.

A criança é atendida em Caxias do Sul. A família residia em Farroupilha, mas era natural de Flores da Cunha.