Rompimento de rede de esgoto gera bloqueio total da avenida Praia de Belas em Porto Alegre

Motorista que saem da zona Sul para o Centro terão como melhor alternativa o acesso pela avenida Edvaldo Pereira Paiva

Conserto de rompimento será realizado pelo Dmae na zona Sul da cidade | Foto: Álvaro Grohmann / Especial / CP

O rompimento de uma rede de esgoto cloacal gerou, a partir das 6h30min desta segunda-feira, o bloqueio total da avenida Praia de Belas, em Porto Alegre. A interrupção foi informada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

De acordo com a EPTC, os motoristas que se dirigem da zona Sul para o Centro da Capital terão como melhor alternativa o acesso pela avenida Edvaldo Pereira Paiva. Já para os condutores que acessariam a avenida Praia de Belas pelo bairro Menino Deus, a opção será a rua Múcio Teixeira. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas e minimizar eventuais transtornos causados pelo bloqueio, que terá acesso local permitido.

Desvios

Praia de Belas (pista da esquerda): avenida Ipiranga, à esquerda; avenida Edvaldo Pereira Paiva, à direita; avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, à esquerda; avenida Edvaldo Pereira Paiva, em direção ao centro; ou, avenida Augusto de Carvalho, à direita; avenida Washington Luiz, à direita; Gen Auto, à esquerda; rua Demétrio Ribeiro, à direita e avenida Borges de Medeiros.

Praia de Belas (transporte coletivo e pista da direita): avenida Ipiranga, à direita; avenida Érico Verissimo, à esquerda, avenida Aureliano de Figueiredo Pinto; avenida Praia de Belas, à direita.