Corpo de jogador do Passo Fundo Futsal morto em acidente será cremado hoje em Novo Hamburgo

Pablo Radaeli, de 22 anos, morreu em acidente de trânsito com ônibus da equipe

Foto: Alina Souza/Correio do Povo

O corpo do jogador do Passo Fundo Futsal, Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, será cremado nesta segunda-feira (15) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Ele foi a única vítima fatal de um acidente envolvendo o ônibus que transportava a equipe esportiva na madrugada desse domingo. A fatalidade foi registrada por volta das 2h, na altura do km 430 da BR-472, em Itaqui, na Fronteira Oeste.

O corpo do atleta chegou ao ginásio Capingui, em Passo Fundo, no Norte do Estado, por volta das 23h30min, onde foi velado por cerca de uma hora e meia. O caixão deixou o local para ser transportado para Novo Hamburgo por volta da 1h de hoje. No vale do Sinos, o velório está marcado para começar às 7h na Funerária Krause, sala B. A cerimônia de cremação deve ocorrer às 16h.

A equipe voltava para Passo Fundo de Uruguaiana, onde havia enfrentado a Associação Esportiva Uruguaianense, pela Liga Gaúcha de Futsal. O ônibus que transportava a equipe acabou saindo da pista e tombando às margens da rodovia, além de Radaeli, outras 13 pessoas ficaram feridas, mas nenhuma corre risco de morte. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.