Bolsonaro: voto evangélico foi decisivo para mudar o país

Presidente participou da Marcha para Jesus, na zona Norte de SP

Foto: Reprodução/YouTube

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da Marcha para Jesus, durante a tarde desta quinta-feira, na zona Norte de São Paulo. Ele afirmou que o voto evangélico foi fundamental para mudar o destino do país. “Vocês foram decisivos para mudar o destino dessa pátria chamada Brasil”, afirmou, a milhares de fiéis participantes do evento.

No discurso, que teve início às 15h45min, o presidente agradeceu por estar vivo. “Foi dele [Deus] esse dom de me dar a vida pela segunda vez e agradeço a vocês pelas orações”, disse em referência à facada que o atingiu durante a campanha eleitoral, no dia 6 de setembro do ano passado.

Bolsonaro disse também que o Brasil mantém “problemas seríssimos de ética, moral e economia”. “Entendemos que podemos mudar isso e fazermos com que o Brasil seja colocado no local de destaque que ele merece”, afirmou.

Bolsonaro discursou ao lado do embaixador de Israel, Yossi Shelley, e do adido de Defesa do país, Raid Kador. “Pela primeira vez o governo está cumprindo o que prometeu durante a campanha”, completou.