O Peru acredita que terá um adversário difícil na estreia da Copa América neste sábado, quando encara a Venezuela na Arena do Grêmio, a partir das 16h, pelo Grupo A. “É um rival difícil. A Venezuela é uma seleção que está em crescimento. Será complicado”, afirmou nesta quinta-feira o meia peruano Edison Flores, que defende o AaB Aalborg, da Dinamarca.
O selecionado andino chegou a Porto Alegre na noite de quarta-feira e nesta quinta-feira realizou um treinamento no CT Parque Gigante, no Beira-Rio. Os trabalhos estavam programados para se iniciarem às 9h30min, mas começou apenas pouco antes das 11h. Os primeiros 15 minutos do treino foram abertos para a imprensa e até cerca de 15 torcedores peruanos estavam cantando e dançando na avenida Edvaldo Pereira Paiva, que fica de frente para o gramado.
Um deles vestia uma fantasia de um fantasma com o número 69 – em relação ao ano em que o Peru eliminou a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 1979, em plena Bombonera. Porém depois o técnico Ricardo Gareca mandou todos saírem, para a realização de um treino fechado. O treinador, inclusive, nem definiu ainda a equipe titular que irá a campo no sábado.
Bajo las órdenes de Ricardo Gareca y su comando técnico, nuestra Selección Peruana – FPF 🇵🇪 entrenó por primera vez en…
Posted by Selección Peruana – FPF on Thursday, June 13, 2019