Soledade: corpos das vítimas de acidente chegam neste sábado ao Paraná

Os corpos das vítimas saíram do Rio Grande do Sul ainda durante a madrugada e devem chegar a Pato Branco por volta das 16h

Imagem: Divulgação PRF

As cinco pessoas da mesma família que morreram em um acidente ontem na BR-386, em Soledade no Norte do Estado, serão veladas neste sábado no Paraná. Os corpos das vítimas saíram do Rio Grande do Sul ainda durante a madrugada e devem chegar a Pato Branco por volta das 16h.

Sérgio Dalla Vecchia, 59 anos, Maria Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos, e Thieres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos, filho do casal e que dirigia o Corsa, serão sepultados em Capanema. Já os corpos de Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30 anos, filha do casal, e do marido dela, Fábio Lazarotto, 33 anos, serão levados para serem sepultados em Pato Branco, onde moravam. A cidade fica a 161 km de Capanema.

No acidente, que ocorreu na madrugada de sexta-feira, também morreu Maicon Lima de Souza, 26 anos, que estava indo visitar a família no município de Sagrada Família, no Rio Grande do Sul. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Ontem, em entrevista à Rádio Guaíba, o delegado Márcio Marodin, responsável pela investigação, disse que o motorista do Tempra não possuía carteira da habilitação e que ele teria invadido a pista contrária.

Conforme o delegado, há três linhas de investigação: embriguez ao volante, problema mecânico ou a possibilidade de Souza ter dormido na direção. Perícias estão sendo realizadas para materializar as causas da colisão, ocorrida perto das 3h, na altura do km 257. A pista no trecho é considerada larga e não conta com curvas acentuadas, enfatizou o delegado.