Sem indícios de escalação, Inter treina mirando liderança do grupo A na Libertadores

Colorado joga contra o Alianza Lima, no Peru, a partir das 21h30min de quarta-feira

Paolo Guerrero marcou um belo gol após driblar Iago e Moledo. | Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação / CP

O Inter voltou ao CT Parque Gigante neste sábado para dar continuidade à preparação para a partida contra o Alianza Lima, no Peru, na quarta, a partir das 21h30min. Após atividade de força e resistência física, os comandados de Odair Hellmann realizaram um exercício em campo reduzido, onde duas equipes de seis integrantes se enfrentavam. Enquanto isso, o restante do elenco trabalhava em outra parte do gramado. Durante a sessão, o técnico não deu nenhum indicativo de que formação entrará em campo na próxima partida.

No aquecimento, os argentinos D’Alessandro, Victor Cuesta e Martín Sarrafiore, e os uruguais Nico López e Jonatan Alvez participaram de um bobinho. Mas foi outro estrangeiro que chamou atenção. O peruano Paolo Guerrero, cada vez mais adaptado ao estilo de jogo do Colorado, marcou um belo gol após driblar Iago e Moledo.

O time realiza novo treinamento no domingo pela manhã. Na segunda-feira, a delegação viaja ao Peru. Já classificado, o Colorado lidera o Grupo A da Libertadores com 10 pontos e busca se manter na dianteira para, no mata-mata, decidir em casa. Guilherme Parede cumprirá suspensão após expulsão na partida contra o Palestino e não joga. Rithely é outro desfalque no elenco. Ele se recupera de lesão muscular e é o único integrante do departamento médico do clube.