Preso homem que matou esposa na frente dos filhos

Crime ocorreu em Carlos Barbosa no final da tarde de domingo

Está preso o homem que esfaqueou e matou a esposa na frente dos dois filhos e da mãe dele no final da tarde desse domingo no bairro Planalto, em Carlos Barbosa. Considerado até então foragido, ele apresentou-se espontaneamente na manhã desta segunda-feira na sede da Brigada Militar na cidade. Antes, o indivíduo, de 39 anos, havia ligado duas vezes à BM para acertar o local de encontro. A arma usada no crime teria sido perdida quando o suspeito buscou refúgio nos matagais da região. Ele foi levado à Polícia Civil que investiga o feminicídio.

A vítima, Daniela de Freitas Masagão, de 38 anos, foi esfaqueada na frente da residência da família, situada na rua Antônio Martin Guerra. O casal teria discutido momentos antes. Os filhos, de 7 e 15 anos, além da mãe dele, assistiram ao crime. O homem fugiu em seguida.

Gravemente ferida, a vítima teve forças ainda para dizer que havia sido o marido. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, ela não resistiu e faleceu no Hospital São Roque.