O negócio da família está chegando ao fim: 15ª temporada de Supernatural será a última

Anuncio foi feito pelos protagonistas, na sexta feira

Supernatural
Foto: Divulgação.//

Na sexta-feira, Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel) gravaram um vídeo, publicado nas redes sociais, anunciando o fim de Supernatural. Atualmente na 14ª temporada, a produção encerra na próxima.

A emissora CW já havia renovado a série para sua 15ª temporada. Mas, o anuncio de que seria a última pegou os fãs de surpresa. A 15ª temporada terá 20 episódios e deve ir ao ar entre o final de deste ano e o começo de 2020.

Supernatural: uma longa trajetória 

A produção estreou em setembro de 2005 e conta a história dos irmãos Winchester na tentativa constante de salvar o mundo de seres sobrenaturais. Durante estes longos anos, acompanhamos a evolução de Sam e Dean. Começando por sua luta em vingar a morte da mãe e acabar com o demônio de olhos amarelos.

A série evoluiu muito. Os protagonistas eram quase bebês quando iniciaram a saga de proteger nosso planeta. Do início, quando lidar com demônios era a coisa mais difícil a se fazer, até a queda de anjos, os embates com Lúcifer e os duelos entre o bem e o mal.

Protagonistas na primeira temporada./ Divulgação.//

A verdade, por mais que doa nos fãs – como eu – é que Supernatural está merecendo chegar ao fim. Vocês devem saber quando a série passa a impressão de que todas as histórias já foram contadas. Por vezes, parece que Supernatural anda em círculos. E os espectadores sempre precisam de novas histórias para manter o interesse.

O bom da série estar encaminhando o seu fim, é que poderemos ter um encerramento digno para as histórias que acompanhamos há mais de uma década. Veremos (eu espero) um final lindo e justo para nossos protagonistas.

Pois é, o negócio da família está chegando ao fim. É como diz aquela música que tanto amamos e está grudada em Supernatural: Carry on, my wayward son.