Três séries de comédia para assistir na Netflix

Brooklyn Nine-Nine, Santa Clarita Diet e Grace and Frankie são das dicas desta segunda-feira

Três séries de comédia para assistir na Netflix
Divulgação.//

A Netflix está cheia de séries de comédias para quem é fã do gênero. Saindo da lista das tradicionais, como Friends, vamos falar sobre três queridinhas da atualidade que estão no catálogo.

  1. Brooklyn Nine-Nine

A produção se passa em uma delegacia no Brooklyn e é chefiada por um policial negro e gay, Capitão Holt. No elenco, entre os subordinados do Capitão, estão um detetive imaturo versus uma completamente dedicada. Os críticos de série ressaltam a produção como um humor de alto nível, que aborda as minorias sem ser pejorativo. A série tem seis temporadas e quatro delas estão na Netflix. Os episódios tem em média 20 minutos.

2. Santa Clarita Diet

A atração conta com Drew Barrymore em papel de destaque. A série é uma comédia de horror e trata das mudanças na vida de uma família quando a mãe se transforma em zumbi e passa a comer apenas carne humana. O casal de corretores de imóveis e sua filha adolescente de Los Angeles precisam, então, lidar com a nova dieta “peculiar” da mãe. A produção é original da Netflix e tem duas temporadas.

Santa Clarita Diet./ Divulgação.

3. Grace and Frankie

Uma das mais populares do gênero, original da Netflix, aqui, as duas protagonistas ficam sabendo que seus maridos são, na realidade, namorados há anos e querem se separar para ficarem juntos. A partir disso, a série aborda homossexualidade e como duas mulheres, que antes se odiavam, pode se tornar amigas pela força da circunstância. A série está na 4ª temporada.

Grace and Frankie./ Divulgação./