Senar-RS tem novo Conselho Administrativo

Gedeão Pereira. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, aconteceu a primeira reunião dos novos conselheiros do SENAR-RS gestão 2019/2021. Ao comando do presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, assumiram cargos no Conselho Administrativo, o Suplente da presidência, Elmar Konrad e outros 14 integrantes.

O Conselho Administrativo, é responsável por fazer cumprir o planejamento, a organização e o controle das atividades do SENAR no Estado. É composto por um titular e um suplente que representam a Administração Central Brasileira do Senar, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura- FETAG, Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul, FARSUL, além de representantes de Entidades de Produtores. Via de Regra, a entidade também conta com um Conselho Fiscal, que acompanha e fiscaliza a execução financeira e orçamentária da entidade. É também formado por um titular e suplente representado pelas mesmas entidades.

Conselho Administrativo:

PRESIDENTE: FARSUL – Gedeão Pereira e suplente Elmar Konrad

FETAG- Carlos Joel da Silva e suplente Nestor Bonfanti

ENTIDADES PRODUTORAS – Fábio Avancini Rodrigues e suplente Marília Terra Lopes; Maria Teresa Mendes e suplente Roberto Leitão.

SENAR BRASIL – Daniel Carrara e suplente Hamilton Jardim

Conselho Fiscal:

FARSUL – Francisco Schardong e suplente Paulo Ricardo Dias

FETAG – Elisete Hintz e suplente Pedrinho Signori

SENAR BRASIL – Paulo Roberto Vargas e suplente César Tagliare Vieira