Motoboy é executado em São Leopoldo

Andrio Lopes Goulart, 20 anos, teve o corpo encontrado em uma estrada de chão batido com 12 perfurações

Um motoboy morreu executado em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Andrio Lopes Goulart, 20 anos, teve o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira em uma estrada de chão batido, no bairro São Borja.

De acordo com ocorrência, registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ainda na noite da quinta-feira, a vítima saiu por volta das 22h30min para entregar um lanche no bairro Santos Dumont. Ao chegar ao endereço, os moradores informaram que não haviam feito nenhum pedido. Ao sair do local, ele acabou rendido e levado por um suspeito armado, em um carro branco. Um segundo homem levou a moto que o jovem conduzia.

Conforme o chefe da seção de investigação da Delegacia Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), inspetor Odilei Betanin, a perícia encontrou 12 cápsulas de pistola calibre 9mm. “O corpo tinha 12 perfurações. Os disparos atingiram a nuca, as costas, braços e pernas”, detalha. O policial informou ainda que, além de amordaçado, Goulart teve as mãos algemadas para trás.

De acordo com Betanin, o crime é tratado como execução. “Nossa linha de investigação é que ele pode ter sido morto devido a um homicídio que ocorreu, em fevereiro de 2017, no bairro Campina.” Não foram fornecidos detalhes das apurações feitas pela polícia.