Inter celebra fim de “grupo da morte” na Libertadores

São Paulo foi eliminado pelo Talleres dentro do Morumbi

Contrato de Odair Hellmann termina em dezembro deste ano | Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/CP

Ninguém no Inter vai afirmar publicamente, mas internamente o clube celebra o fato de não se formar o “grupo da morte” na Libertadores, com o São Paulo possivelmente juntando-se ao River Plate e ao Allianza Lima. O último integrante da chave será o Talleres, da Argentina, que derrubou o São Paulo no Morumbi, ou o Palestino, do Chile, que superou o Independiente Medellín, também fora de casa.

Depois de perder por 2 a 0 em Córdoba, o Tricolor paulista precisava vencer por três gols de diferença, ou ao menos devolver o placar e levar às penalidades. Porém, foi muito marcado pela equipe argentina, com Guiñazu jogando bem aos 40 anos, e ficou no 0 a 0.

Nessa quinta-feira à tarde, o clube anunciou que o técnico André Jardine volta à base e Cuca será contratado, mas só daqui a dois meses, por recomendação médica. Até lá, Vagner Mancini será o interino. Enquanto isso, o técnico Odair Hellmann trabalha a equipe do Inter para o próximo compromisso no Gauchão. O desafio do Colorado neste domingo será o Caxias, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile