Inter celebra fim de “grupo da morte” na Libertadores

São Paulo foi eliminado pelo Talleres dentro do Morumbi

Contrato de Odair Hellmann termina em dezembro deste ano
Contrato de Odair Hellmann termina em dezembro deste ano | Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/CP

Ninguém no Inter vai afirmar publicamente, mas internamente o clube celebra o fato de não se formar o “grupo da morte” na Libertadores, com o São Paulo possivelmente juntando-se ao River Plate e ao Allianza Lima. O último integrante da chave será o Talleres, da Argentina, que derrubou o São Paulo no Morumbi, ou o Palestino, do Chile, que superou o Independiente Medellín, também fora de casa.

Depois de perder por 2 a 0 em Córdoba, o Tricolor paulista precisava vencer por três gols de diferença, ou ao menos devolver o placar e levar às penalidades. Porém, foi muito marcado pela equipe argentina, com Guiñazu jogando bem aos 40 anos, e ficou no 0 a 0.

Nessa quinta-feira à tarde, o clube anunciou que o técnico André Jardine volta à base e Cuca será contratado, mas só daqui a dois meses, por recomendação médica. Até lá, Vagner Mancini será o interino. Enquanto isso, o técnico Odair Hellmann trabalha a equipe do Inter para o próximo compromisso no Gauchão. O desafio do Colorado neste domingo será o Caxias, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.