“Evoluímos em todos os aspectos”, avalia Odair

Técnico elogiou apresentação "consistente e segura" do Inter contra o Juventude

Técnico explicou como vai encaixar D'Alessandro ao longo da temporada | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

O técnico Odair Hellmann comemorou a sequência de vitórias, após o Inter bater o Juventude neste domingo, e destacou o crescimento do time. “Evoluímos em todos os aspectos, o que nos dá confiança para seguirmos mais fortes e mais soltos”, comentou.

“É importante ter essa sequência de resultados positivos e ver o time crescer jogo a jogo, tanto no físico, no tático, no técnico e no individual”, reforçou Odair. “Os jogadores conseguem fazer movimentos com mais leveza e isso se traduz no bom jogo que conseguimos apresentar”, explicou o treinador. “Aqui nunca é fácil de jogar. Fomos consistentes e seguros.”

De acordo com Odair, os três pontos recolocam o Inter “dentro da programação” para este início de temporada. “Fomos fazendo um processo gradativo na evolução. A equipe já conseguiu dar uma resposta após 32 dias de trabalho”, argumentou. “A gente se cobra para melhorar e não é por vencer que não tem o que corrigir. Estamos melhor na bola parada, por exemplo.”

Questionado, o comandante colorado ainda explicou como pretende administrar o ídolo D’Alessandro na escalação. “Ele é importante jogando ou não jogando. Mesmo quando não atuou no ano passado nos ajudou demais”, lembrou Odair. “Já conversei com ele e não vai participar em todos os jogos. Está tudo alinhado com o D’Ale, para que fique claro para imprensa e torcedores. Quando jogar, vai nos ajudar, pois ainda joga e corre muito. É uma peça fundamental.”