O ano crucial para um trio promissor do Grêmio

Pepê, Matheus Henrique e Jean Pyerre começaram bem 2019

Três joias do Grêmio têm em 2019 um ano muito importante. Pepê, Matheus Henrique e Jean Pyerre vivem um momento definitivo em suas carreiras e por isso merecem toda a atenção de comissão técnica, dirigentes e torcedores. Os três já passaram por suas temporadas de promessa. Agora, em 2019, terão mais oportunidades e precisarão provar são realidade.

É um momento delicado na carreira dos jovens. A instabilidade é natural da idade. Pepê e Matheus Henrique têm 21 anos. Jean Pyerre, 20. Lembro de outros atletas que passaram por este período recentemente. Pedro Rocha é um deles. O próprio Éverton é outro. Estes conseguiram passar por este ritual de passagem entre a promessa e a realidade. Lincoln, para citar um exemplo contrário, não.

É preciso ter paciência com eles. Certamente vão alternar bons e maus momentos. Jean Pyerre tem técnica refinada, mas seu envolvimento com o jogo sem a bola ainda precisa de aprimoramentos. Matheus Henrique tem uma rica saída de bola, embora tenha alguma dificuldade no posicionamento. Pepê, que alguns já tinham desistido, começa arrasador em 2019.

Sugiro que acompanhemos com cuidado o desenvolvimento destes três jogadores. Potencial, já mostraram. Agora é hora do amadurecimento. É isso que separa a promessa da realidade. E 2019 precisa ser o ano deles.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile