Dezesseis séries chegam na Netflix em fevereiro

Entre os destaques estão Station 19, spin-off de "Grey's Anatomy" e a quarta temporada da brasileira Investigação Criminal

O mês de fevereiro chegou e com ele 16 séries e novas temporadas entram para o catálogo da Netflix. Entre os destaques estão Station 19, spin-off de “Grey’s Anatomy” e a quarta temporada da brasileira Investigação Criminal.

Confira as atrações: 

01/02

Sempre Bruxa 

Nesta narrativa, uma mulher viaja no tempo após escapar da fogueira. Mas, ela vai descobrir tem outro desafio pela frente: se adaptar à vida moderna em Cartagena.

Boneca Russa

A série é estrelada Natasha Lyonne, uma mulher se vê presa em um ciclo misterioso onde morre todos os dias e é forçada a reviver eternamente uma festa em sua homenagem.

Nightflyers

Baseada em uma história de George R.R. Martin, a série acompanha oito cientistas e um telepata durante uma expedição espacial para fazer contato com extraterrestres e salvar a Terra.

Investigação Criminal: Temporada 4 

Nesta série sobre os crimes que chocaram o Brasil, delegados, peritos e legistas relatam os acontecimentos e o processo de investigação para levar os culpados à justiça. Nesta temporada são exibidos casos como de João Hélio, Maestro Luiz Borin, Maníaco de Ribeirão Pires, entre outros.

P.O.L.I.C.I.A: Temporada 3 

Para deter o avanço do crime, policiais patrulham as ruas, realizam batidas e colocam a vida em risco nas perigosas cidades brasileiras.

Station 19 

Este spin-off de “Grey’s Anatomy” retrata o dia a dia, os relacionamentos e o exaustivo trabalho de um corpo de bombeiros em Seattle.

08/02

Mandou Bem – México

Com a apresentação de Omar Chaparro e da chef Anna Ruiz, “Mandou Bem” está no México. Dentre vários desastres culinários, confeiteiros amadores competem para ver quem faz o bolo menos terrível para uma tradicional festa de 15 anos mexicana.

One Day at a Time: Temporada 3 

O ex de Penelope a surpreende. Elena e Syd se aproximam. Alex é punido severamente. Lydia se dedica a uma lista de desejos e Schneider se apaixona.

O Sucessor 

O influente líder de um cartel da Galícia precisa encontrar seu sucessor sem revelar que tem uma grave doença degenerativa.

14/02

Dirty John – O Golpe do Amor 

A primeira temporada desta antologia criminal, baseada em fatos reais, retrata a história do golpista John Meehan, cujo romance com Debra Newell se transformou em um pesadelo. Série inspirada no famoso podcast com mais de 10 milhões de downloads.

15/02

The Umbrella Academy 

Uma família de super-heróis se une para desvendar o mistério da morte do pai e enfrentar uma ameaça apocalíptica.

22/02

Go! Viva do seu Jeito

A talentosa Mia ganha uma bolsa de estudos em uma conceituada escola de dança e entra em conflito com a filha popular do proprietário.

Suburra: Sangue em Roma – Temporada 2 

Três meses após Aureliano assumir o controle, as coisas não vão tão bem quanto o esperado. Livia Adamis retorna e acaba indo parar nas mãos de Spadino. A guerra em Ostia está prestes a se tornar ainda mais sangrenta.

25/02

Ash vs. Evil Dead: Temporada 3 

Defensor dos vivos e exterminador dos mortos, ele agora é também um pai prestes a encontrar a filha que nunca conheceu.

Van Helsing: Temporada 3 

O primeiro dos quatro anciões foi libertado. Segundo a lenda, cada um deles possui um totem, e os quatro juntos têm o poder de ressuscitar o Senhor das Trevas. Agora, Vanessa e seus companheiros têm de enfrentar as forças do mal.

26/02

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Temporada 3B 

A série sobre a saga de Clary Fray e suas aventuras com anjos, demônios, vampiros e lobisomens chega a um final surpreendente e emocionante.

(Netflix/Reprodução)