Divulgado esquema de trânsito e transporte para Inter x Pelotas

Seis ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres, a partir das 19h30

Foto: Joel Vargas/ PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte para Inter x Pelotas nesta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio. O jogo é válido pelo Campeonato Gaúcho. A partida começa às 21h15, com abertura dos portões às 19h15. A previsão é de aproximadamente 25 mil pessoas.

A partir das 19h30, seis ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da Avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados.

Após a partida, a Av Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo único em direção ao Centro Histórico. Quem utilizar a Rua Fernandão (antiga Rua B) poderá também fazer o deslocamento para a zona Sul pela Edvaldo Pereira Paiva. Os motoristas que desejarem evitar as imediações do Estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a zona Sul, a 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.