Reflexo do temporal, Túnel da Conceição e sinaleiras ficam sem luz

Agentes da EPTC estão posicionados nos cruzamentos de maior intensidade de fluxo

Túnel da Conceição está sem luz em ambos os sentidos | Foto: Alina Souza/CP

A falta de luz em consequência do forte temporal  que atingiu Porto Alegre na noite dessa terça-feira atinge dezenas de semáforos em toda a cidade. A rede de iluminação no Túnel da Conceição também foi afetada e deixa os ambos os sentidos em completa escuridão. A Empresa Pública de Transporte e Circulação orienta os motoristas para que trafeguem pelo local com atenção redobrada e acendam os faróis. Houve ainda alagamentos em diversos bairros, como na rua Voluntários da Pátria sob a ponte do Guaíba e na avenida João Pessoa em frente ao Campus Central da Ufrgs. Em vários locais existem com bloqueio parcial devido ao acúmulo de água na pista. Agentes da EPTC estão posicionados nos cruzamentos de maior intensidade de fluxo.

Já as equipes de Sinalização Elétrica da EPTC trabalham para recuperar semáforos afetados pelas descargas elétricas. As sinaleiras estão foram de funcionamento por exemplo na Baltazar de Oliveira Garcia com Maurício Seligman; João Pessoa com Princesa Isabel; João Pessoa com Sarmento Leite Cavalhada com Otto Niemeyer; Farrapos com Diogo Feijó; Protásio Alves com Saturnino de Brito; Icaraí com Wenceslau Escobar; na Chuí; Assis Brasil com Joaquim Silveira; Assis Brasil com Gomes de Freitas; Bento Gonçalves com Luiz de Camões; Bento Gonçalves com Teixeira de Freitas; e Farrapos com São Pedro; entre outras.

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

EPTC – Porto Alegre

@EPTC_POA

08h04 – Agentes da EPTC orientam trânsito nos principais cruzamentos:

– Independência x Garibaldi
– Icaraí x Campos Velho
– Protásio Alves x Saturnino de Brito
– Assis Brasil x FIERGS

See EPTC – Porto Alegre’s other Tweets

EPTC – Porto Alegre

@EPTC_POA

07h48 – ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ – Pedimos muita cautela dos motoristas, pois o Túnel da Conceição está sem energia nos dois sentidos!

See EPTC – Porto Alegre’s other Tweets

EPTC – Porto Alegre

@EPTC_POA

07h30 – Lista de semáforos fora de operação devido a descargas elétricas na madrugada dessa terça-feira.

Agentes da EPTC orientam trânsito nos cruzamentos de maior movimentação.

See EPTC – Porto Alegre’s other Tweets