A Brigada Militar prendeu na tarde deste sábado o homem suspeito de matar a facadas mãe e três filhos, em Triunfo. Deoclides da Silva, 45 anos, estava foragido e foi preso na casa de parentes, no bairro São Paulo, em Montenegro. A polícia localizou o homem após receber uma denúncia anônima.
O crime aconteceu na última quarta-feira na localidade de Barreto, no interior de Triunfo. Todas as vítimas foram mortas a facadas. Silva, que já possuía antecedentes criminais por ameaça e atentado violento ao pudor, será encaminhado ao sistema prisional.
As vítimas e o autor da chacina eram vizinhos. Segundo a polícia, uma discussão entre eles teria motivado o crime. Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e seus três filhos Valquiria Pereira Borges, 30, Valeria Pereira Borges, 28 e João Paulo Pereira Borges, 21, foram mortos.
Ainda segundo a polícia, as mulheres foram mortas em frente à residência. Já o rapaz morreu dentro da residência quando tentava segurar a porta para que o autor da chacina não ingressasse na casa. Outras três pessoas, sendo um adolescente e duas crianças estavam na casa, mas conseguiram fugir.