Secretários estaduais e técnicos do TCE-RS se reúnem a partir desta terça-feira

Objetivo das reuniões é apresentar informações sobre as secretarias, oferecendo subsídios para auxiliar na gestão das pastas

Foto: Arquivo/TCE

Técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) se reúnem nesta semana com secretários estaduais da Administração de Eduardo Leite. O secretário da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso, abre a série de encontros nesta terça-feira, às 14h30. O objetivo das reuniões é apresentar informações sobre as secretarias, oferecendo subsídios para auxiliar na gestão das pastas.

Durante os encontros, os secretários conhecerão os apontamentos do Tribunal de Contas no âmbito de cada pasta e o sistema que permite o acompanhamento processual. A área técnica do TCE-RS será responsável pela condução das reuniões.

Após Cardoso, será a vez da secretária de Planejamento, Leany Lemos, se reunir com os técnicos do Tribunal. O encontro será nesta quarta-feira, também às 14h30. Já na quinta será a vez do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Artur Lemos. Na sexta-feira, o TCE-RS receberá a secretária estadual de Comunicação, Tânia Moreira.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile