Os mistérios da série The Sinner

Conheça as histórias de Cora Tannetti e de Julian Walker

Divulgação./

A série The Sinner é baseada em um livro alemão homônimo e estreou na televisão em agosto de 2017. A série The Sinner está no catálogo da Netflix.

Até o momento, a produção conta com duas temporadas de oito episódios cada e uma média de 40 minutos por capítulo. Em cada uma das temporadas, uma história de crime diferente é contada. Na primeira, somos apresentados a Cora Tannetti, interpretada por Jessica Biel. Jovem, mãe de família, Cora mata um homem a facadas em uma impressionante crise de violência, em uma praia lotada.

O mais interessante da narrativa, é que um crime não é apenas um crime. Enquanto os demais policiais querem finalizar o inquérito, já que há centenas de testemunhas e a confissão de Cora, o investigador Harry Ambrose está determinado a descobrir o que motivo um assassinato tão repentino.

A série The Sinner é permeada de flashbacks que nos levam para a infância conturbada de Cora. Até o desfecho, no último episódio, a produção apresenta dezenas de reviravoltas capazes de surpreender o público.

Julian Walker é o protagonista da segunda temporada./ Divulgação.

A segunda temporada começa em grande estilo, bem como terminou a primeira. Na nova história, o jovem Julian Walker, de 13 anos, mata o casal com quem estava viajando, de forma abrupta. Entretanto, ao longo dos episódios a série cai de rendimento. Acho que pelo fato da primeira temporada ter sido tão boa, na segunda reinava grande expectativa, que não se cumpriu. Não que tenha sido ruim, mas deixou a desejar.

Como na primeira temporada, o investigador Harry está presente para mostrar quem nem todo crime é como parece ser. De um modo geral, quem gosta de séries policiais, envolvidas em mistérios e com narrativas psicológicas, vai gostar de assistir The Sinner.

https://www.youtube.com/watch?v=BU2Csrj1-n8

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile