Vestibular da UFRGS terá reforço nas linhas de ônibus neste domingo

Fechamento dos portões ocorre às 8h30min

Imagem: Arquivo/CP
Em razão das provas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), de 6 a 9 de janeiro, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que irá reforçar neste domingo (6) os horários nas seguintes linhas de ônibus da Capital no atendimento ao Campus do Vale (Agronomia), onde a previsão é de cerca de 5.200 candidatos: T8 Campus/Farrapos, D43 Universitária/Direta e 343 Campus/Ipiranga, além da 375 Agronomia. De segunda a quarta-feira, os vestibulandos para o Campus poderão utilizar, também, as linhas T10 e T8, com seus horários regulares. Os demais locais para realização do vestibular terão atendimento pelas linhas diárias de ônibus.
Uma linha de lotação também será disponibilizada, neste domingo, para facilitar o acesso dos estudantes até o Campus Agronomia. A Especial Vestibular UFRGS vai sair do Terminal Triângulo, a partir das 6h30, até o fechamento dos portões, marcado para 8h30. A frequência será conforme a demanda.
Itinerário Lotação Especial Vestibular UFRGS – Terminal Triângulo, Baltazar de Oliveira Garcia, Protásio Alves, Antônio de Carvalho e Bento Gonçalves até o Campus Agronomia da UFRGS. Mais informações pelo fone 118.
Mesmo com reforço no transporte coletivo para o Campus, e com diversos locais diversificados na cidade para a realização das provas, a EPTC comunica que os agentes de fiscalização vão orientar a circulação dos veículos para ajustes no trânsito e transporte, se necessário.
De acordo com o site da UFRGS, os candidatos deverão estar presentes às 8h nos respectivos locais das provas, com a documentação exigida. O fechamento dos portões ocorre às 8h30.