Duas pessoas morrem em acidentes na malha estadual

Um dos acidentes, vitimou um jovem de 25 anos que ia para o Litoral Norte passar o Réveillon

Imagem: Divulgação CRBM

Dois homens morreram em acidentes de trânsito entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça em rodovias estaduais do Rio Grande do Sul. O primeiro deles ocorreu por volta das 22h30min, na ERS 040 em Capivari do Sul, e vitimou um jovem de 25 anos. O segundo, na ERS-122, em Farroupilha aconteceu por volta de 00h05min e matou Micael Matheus da Silva, 24 anos.

Em Capivari do Sul, conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) um veículo Sandero com placas de Porto Alegre invadiu a pista contrária e atingiu o veículo Meriva, também emplacado na Capital, que estava sentido POA-Litoral Norte. O jovem, que estava sentada no banco traseiro do Meriva, ia com outros quatro familiares para o litoral passar o Réveillon. O nome da vítima não foi divulgado.

Em Farroupilha, na Serra, a vítima conduzia uma motocicleta no sentido Farroupilha-Caxias do Sul, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu com uma placa de sinalização. A vítima morreu no local e não possuía carteira de habilitação.