Bar que servia como ponto de drogas é fechado pela segunda vez no bairro Floresta

Polícia Civil já havia inclusive prendido o proprietário do local, que servia como boca de fumo

No local foram apreendidas drogas e anotações com o esquema de vendas dos entorpecentes | Foto: Divulgação / Polícia Civil / CP

Um bar que servia de boca de fumo foi reaberto para a atividade ilícita no bairro Floresta, em Porto Alegre. No início da manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil retornou ao estabelecimento comercial, situado na rua Almirante Tamandaré, após saber da reativação do ponto de venda de drogas.

Os agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), sob comando do delegado Rafael Pereira, prenderam um traficante de 35 anos com cerca de R$ 300 em dinheiro, porções de cocaína e anotações financeiras do comércio de entorpecentes. Dias antes, algumas prisões foram realizadas no local, inclusive do proprietário do bar. O traficante preso na ação assumiu a atividade ilícita após a detenção do dono do local.

O diretor de investigações do Denarc, delegado Mario Souza alertou que “os donos de estabelecimentos que compactuarem com o tráfico de drogas podem ser responsabilizados”. Denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 0800-518-518.