Ufrgs divulga locais de prova do Vestibular 2019

Concurso envolve 28,5 mil inscritos disputando 4.017 vagas

Foto: Samuel Maciel / CP Memória

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) divulgou, nesta terça-feira, os locais de prova do Vestibular 2019. A consulta é individual e o candidato deve informar usuário e senha para conferir onde presta os exames. O concurso envolve 28,5 mil inscritos, disputando 4.017 vagas.

No total, a Ufrgs vai usar 46 locais de prova para aplicação das provas entre os dias 6 e 9 de janeiro: 39 deles em Porto Alegre, três em Bento Gonçalves e quatro no Litoral (Imbé/Tramandaí).

Os locais de prova se dividem em 12 áreas de aplicação, sendo 10 em Porto Alegre e duas no interior. Nas áreas com maior número de candidatos, as provas ocorrem todas na Capital: nos bairros Cristo Redentor/Vila Jardim, com 3.556 candidatos, nas escolas Rubem Berta, São Judas Tadeu, José Cesar de Mesquita e Instituto Estadual Dom Diogo de Souza; no Campus do Vale, com 3,5 mil candidatos aptos a fazer as provas em prédios da Ufrgs; e nos bairros Agronomia/Glória, com aplicação para 2.975 candidatos, em prédios da Ufrgs e no Colégio Nossa Senhora da Glória.

Confira os locais de prova aqui.