Inter anuncia renovação com Odair Hellmann

Clube também acertou a permanência do auxiliar técnico Maurício Dulac

Inter confirma renovação com Odair Hellmann até 2019 | Foto: Reprodução / Facebook / CP

O Inter confirmou, na manhã deste domingo, a renovação do contrato com o técnico Odair Hellmann por mais uma temporada. O treinador acertou contrato até 31 de dezembro de 2019. O clube também acertou a permanência do auxiliar técnico Maurício Dulac.

Segundo Odair, o bom desempenho do Inter em 2018 deve-se ao trabalho de todos do clube. “Fico muito honrado com a continuidade do trabalho e por seguir construindo minha história dentro de um clube do tamanho do Inter. Meu agradecimento à direção, aos atletas e aos profissionais do clube, pois só tivemos um bom 2018 pelo trabalho de todos. Teremos grandes desafios em 2019 e, como foi nesta temporada, ter o torcedor ao nosso lado fará a diferença novamente. Não faltará empenho, trabalho e muita dedicação nossa para termos uma grande temporada”, destacou Odair Hellmann.

Bom aproveitamento 

Odair foi responsável pela guinada do Inter em 2018 após o clube ter voltado à Série A do Campeonato Brasileiro. Com 57 jogos disputados em 2018, o time teve 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas sob comando do treinador, totalizando um aproveitamento de 60,3%. Os números garantiram a terceira posição na competição e também vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Formado como atleta e treinador desde as categorias de base do Inter, Odair já tem 20 anos no clube. Até chegar ao posto de técnico do grupo principal, ele fez parte das avaliações técnicas, em 2009. Após, foi auxiliar das categorias de base e, em 2013, se tornou parte da comissão permanente da equipe profissional.