Valores dificultam vinda de Luiz Adriano

Inter abriu negociações com o jogador, mas alto salário pode complicar negociação

Inter abriu negociações com o jogador, mas alto salário pode complicar negociação | Foto: Spartak Moscou / Divulgação / CP Memória

Luiz Adriano quer voltar para o Brasil. O Inter, clube que o formou, sempre tem a preferência caso o desejo se concretize. Aos 31 anos, o atacante está no Spartak, de Moscou, com contrato até 30 de junho de 2020. Os dirigentes colorados não escondem o desejo de contar com o jogador em 2019, mas citam os altos valores envolvidos como um obstáculo quase insuperável.

De qualquer forma, deixam as portas abertas para Luiz Adriano, que deixou o Inter em 2007 vendido por 3 milhões de euros para o Shakhtar Donetsk. As conversas entre as partes já iniciaram. Uma ideia é que o clube russo pague parte do salário, que gira na casa de R$ 1 milhão ao mês.

Outro jogador que interessa ao Inter é Leandro Castán, que está no Vasco da Gama. Para contar com o zagueiro, de 32 anos, o Colorado tem a seu favor o fato de que o jogador tem salários a receber do Vasco. Uma saída, portanto, seria facilitada. O jogador, porém, também está na mira do Corinthians e do Santos.