Atacadas duas agências bancárias no interior do RS

Casos foram registrados em Ibiraiaras, nos Campos de Cima da Serra, e Três Palmeiras, no Norte

Duas cidades sofreram com ataques a agências bancárias, nesta segunda-feira, no Interior gaúcho. Conforme as informações preliminares, os casos foram registrados em Ibiraiaras, nos Campos de Cima da Serra, e Três Palmeiras, no Norte. Em ambos os casos os grupos atacaram as agências com armamento pesado e fizeram reféns.

Em Ibiraiaras, foram atacadas agências do Banco do Brasil e Sicredi. O bando, de dez homens, chegou em dois carros, atirando para o alto. Eles fugiram com um número incerto de reféns após fazer cordão-humano com os clientes.

Já no caso de Três Palmeiras, uma unidade do Sicredi virou alvo de um grupo de bandidos que invadiu a agência por volta do meio-dia. Eles dispararam contra carros parados, posteriormente, empreenderam fuga por estradas vicinais levando o vigia refém.

O bando liberou o vigilante próximo a um cemitério, e os criminosos seguiram em um carro de cor escura em direção a Entre Rios. A polícia realizou buscas, mas até agora o paradeiro do bando é desconhecido.