Três acidentes de trânsito causam cinco mortes no Rio Grande do Sul

Duas colisões e um atropelamento foram registrados em menos de 12 horas

Atropelamento foi registrado em São Sepé na madrugada deste domingo | Foto: Brigada Militar / Divulgação

Em menos de 12 horas, cinco pessoas morreram em três acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul. O mais recente ocorreu na madrugada deste domingo em Ijuí. Um Fiat Toro e uma moto Honda colidiram na ERS 155, na localidade de Chorão. O motociclista e o passageiro faleceram no local.

Já em São Sepé, também na madrugada deste domingo, a Brigada Militar foi mobilizada para uma tragédia familiar no trânsito. Na avenida Júlio Vargas, no bairro Lili, um homem perdeu a vida após ser atropelado pelo sobrinho que conduzia um Chevrolet Celta. O condutor relatou que voltava do trabalho e teve tempo apenas de visualizar um vulto na via pública, não conseguindo evitar que o atingisse. Ele ficou em choque ao constatar que a vítima era o próprio tio.

Já em Lagoa Vermelha, a colisão de um Chevrolet Chevette com uma carreta Volvo na BR 285 resultou na morte de dois ocupantes do automóvel, na noite de sábado. As vítimas chegaram a ser socorridas e hospitalizadas, mas não resistiram aos graves ferimentos. Uma terceira pessoa que estava no carro ficou ferida. O caminhoneiro escapou ileso.