Vestibular da PUCRS acontece neste final de semana

Provas serão aplicadas no sábado e domingo, das 15h às 19h30

PUCRS Universidades
Foto: Bruno Todeschini / PUCRS

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) realiza, neste final de semana, as provas do Concurso Vestibular 2019. As provas acontecem em 1º e 2 de dezembro, das 15h às 19h30, nos prédios 11 e 50.

No sábado, ocorrem as provas de História e Geografia; Língua Portuguesa e Literatura; e Redação. Já no domingo, serão aplicadas as provas de Matemática e Física; Química e Biologia; e Língua Inglesa ou Língua Espanhola.

A PUCRS também oferece a possibilidade de ingresso via Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) para 50% das vagas oferecidas. As exceções são os cursos de Medicina e Odontologia, cujas vagas correspondem a 95% do ingresso via Vestibular e 5% pelo Enem.

A divulgação das listas de classificados e de espera será feita a partir do dia 6 de dezembro pelo e-mail fornecido pelo candidato na inscrição e pela internet. O site vestibular.pucrs.br oferece informações complementares e o download do Manual do Candidato. Outras informações no Setor de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557.