Odair e Edenilson estão liberados para jogo contra o Paraná

Técnico e meia foram julgados por fatos ocorridos contra Santos e Vasco da Gama

Foto: Fabiano do Amaral

Odair Hellmann e Edenilson foram julgados nessa terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e estão liberados para enfrentar o Paraná, domingo, no estádio Durival Britto, às 17h. Eles e outros quatro representantes do clube, entre os quais o presidente Marcelo Medeiros, foram denunciados pelos fatos ocorridos nos jogos contra o Santos e o Vasco da Gama.

Após dois de folga, o grupo de jogadores do Inter se reapresenta nesta quarta-feira para voltar aos trabalhos. No último domingo, o time garantiu a passagem direta para a fase de grupos da Libertadores ao vencer o Fluminense no Beira-Rio por 2 a 0.

Leandro Damião, com uma lesão muscular na coxa esquerda, segue como desfalque. Assim, a equipe que encerra o Brasileirão deve ser muito parecida com a que começou a partida contra o Fluminense, inclusive com Jonatan Álvez no comando do ataque.

No próximo domingo, diante do Paraná, o Inter corre atrás da melhor campanha da sua história no Brasileirão disputado por pontos corridos. Em termos de classificação, o Colorado não será afetado mesmo se perder. A terceira colocação está garantida e, em caso de vitória, não haverá como alcançar o vice-líder Flamengo.