Presos seis assaltantes que atacaram agências em Coronel Pilar, na Serra

Polícia também recuperou o dinheiro roubado

Imagem: Divulgação BM

A Polícia Civil prendeu o sexto criminoso envolvido nos assaltos a duas agências bancárias, registrados na tarde de ontem em Coronel Pilar, na Serra. A captura ocorreu no início da tarde desta sexta-feira. Com dele, foram apreendidos coletes balísticos, armas e munição.

Conforme a Brigada Militar, o primeiro criminoso havia sido preso ainda durante a madrugada, na zona rural de Coronel Pilar. Outros três foram encontrados já ao amanhecer. Por volta das 10h, os policiais prenderam o quinto e, agora à tarde, o sexto – localizado já no município de Roca Sales.

Ainda segundo a BM, há suspeita de que um criminoso ainda esteja escondido. Por conta disso, as buscas e o cerco policial seguem sem previsão de encerramento.

Além das prisões, foram apreendidas espingardas calibre 12, fuzil, coletes, toucas, munição, facas, veículos e o dinheiro fruto do assalto de ontem.

Até o momento, a Brigada Militar informou que os criminosos já identificados são das cidades de Guaporé, Viamão e Esteio. Eles já tinham antecedentes por crimes como homicídios, inclusive o de um policial.