Primeira reunião do grupo de transição do governo estadual acontece nesta terça-feira

Informação foi divulgada pelo chefe da Casa Civil do governo Sartori, secretário Cléber Benvegnú, que também coordena o grupo por parte do governo atual

Palácio Piratini | Foto: Leandro Osório / Palácio Piratini / CP Memória

Acontece na tarde desta terça-feira o primeiro encontro do grupo de transição para o governo do Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada através das redes sociais pelo chefe da Casa Civil do governo de José Ivo Sartori (MDB), secretário Cleber Benvegnú, que coordena o grupo por parte do governo atual. O encontro acontece às 17h.

A representação do governador eleito Eduardo Leite (PSDB) será comandada pelo deputado estadual Lucas Redecker, que terá como coordenador-técnico o diretor-executivo do Movimento Brasil Competitivo, Cláudio Gastal.

Na noite desta segunda-feira, Leite anunciou, ainda, outros três nomes que devem fazer parte do gabinete de transição: Artur Lemos Júnior será o coordenador do eixo “Desenvolvimento Empreendedor”; o servidor de carreira Paulo Pereira será coordenador do eixo “Estado Sustentável e Gestão das Finanças”; e Antônio Carlos Pacheco Padilha, no eixo “Sociedade com Qualidade de Vida”.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile