Bolsonaro chega ao Congresso para participar de solenidade na Câmara

Presidente eleito chegou a Brasília por volta das 8h55 desta terça-feira (6). Evento está marcado para começar às 10h

Bolsonaro chega ao Congresso para participar de solenidade na Câmara | Foto: Record TV / Reprodução / CP

Jair Bolsonaro chegou ao Congresso Nacional por volta das 9h50 desta terça-feira (6) para participar de uma solenidade em homenagem aos 30 anos da Constituição Federal. O evento está marcado para começar às 10h no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados. Autoridades como o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, deputados do PSL e comandantes das Forças Armadas Brasileiras estão no Congresso para participar do evento.

Bolsonaro chegou a Brasília por volta das 8h55 desta terça-feira (6), onde foi recebido pelo futuro minisro da Defesa, general Augusto Heleno. A RecordTV traz imagens exclusivas da viagem da comitiva do presidente eleito. O avião pousou na base aérea da FAB (Força Aérea Brasileira) em Brasília e Bolsonaro se dirigiu para a sala vip do local.

Estão presentes na comitiva o vice-presidente eleito gerenal Hamilton Mourão, o presidente da União Democrática Ruralista, Nabhan Garcia, um dos filhos do presidente eleito, Jair Renan Bolsonaro, entre outros assessores.