O presidente eleito Jair Bolsonaro desembarca em Brasília pela primeira vez após vencer a disputa eleitoral. Bolsonaro chega nesta terça-feira às 8h20min da manhã, na Base Aérea de Brasília. Ele embarca do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, às 7h.
Em Brasília, Bolsonaro participará de sessão conjunta da Câmara e do Senado para comemorar os 30 anos de promulgação da Constituição Federal. A sessão solene está marcada para começar às 10h. Participam ainda os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, do Senado, Eunício Oliveira, da República, Michel Temer, do STF, ministro Dias Toffoli e a procuradora-Geral da República, Raquel Dodge.
Enquanto estiver em Brasília, Bolsonaro ficará em seu apartamento funcional de deputado. O governo de transição, que tem como ministro recém nomeado o deputado Onyx Lorenzoni, funcionará no Centro Cultural Banco do Brasil.
Em Brasília, Bolsonaro deve participar de reuniões com a equipe de transição. Na quarta-feira, o presidente eleito terá um encontro com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto e deve falar com a imprensa após a reunião.