Central de preparação e distribuição de drogas é desmantelada no Litoral Norte

Operação foi deflagrada no início da madrugada deste sábado em Capão da Canoa

Policiais militares apreenderam 126 comprimidos de ecstasy, 88 frascos de lança-perfume, 40 pinos de cocaína, dez cápsulas e oito buchas de ketamina | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

A Brigada Militar “estourou” uma central de preparação e distribuição de drogas, sobretudo sintéticas, durante operação deflagrada no início da madrugada deste sábado em Capão da Canoa, no Litoral Norte. O efetivo da Patrulha Tático Móvel da 1ª Companhia do 2ºBatalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) realizou a ação em uma residência situada na rua São Bento, no bairro Santa Luzia. Um traficante foi preso em flagrante.

No local, os policiais militares apreenderam 126 comprimidos de ecstasy, 88 frascos de lança-perfume, 40 pinos de cocaína, dez cápsulas e oito buchas de ketamina. Houve ainda o recolhimento de um litro de clorofórmio usado na preparação do lança-perfume, uma balança de precisão, um celular, diversos frascos e cápsulas vazias para acondicionar entorpecentes, além de cerca de R$ 1 mil em dinheiro oriundo do narcotráfico. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.