Netflix começa produção da terceira temporada de “La Casa de Papel”

Prevista para 2019, nova temporada não tem data certa para estrear

Foto: Divulgação./

A Netflix divulgou um vídeo sobre a terceira temporada da série La Casa de Papel. No conteúdo, os atores aparecem fazendo a leitura de um texto, ao som de “Bella Ciao”.  A surpresa fica por conta da presença de Berlim (Pedro Afonso), que teria morrido no final da segunda temporada. A plataforma não deixa claro se o personagem irá aparecer em flashback ou se o espectador deve aguardar uma surpresa.

La Casa de Papel foi um sucesso nas suas duas temporadas, exibidas na Netflix. Esperada para 2019, a produção não tem data de estreia, mas deve apresentar novos personagens, como Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e Rodrigo de la Serna (o engenheiro).

A narrativa é espanhola e conta a história de um grupo de criminosos que decide assaltar a Casa da Moeda. A história foge do senso comum e já começa em ritmo acelerado. Ao longo dos episódios vamos conhecendo o passado de cada personagem e os flashbacks são um excelente recurso para contar a trama. A inteligência do professor, a arquitetura do assalto e a personalidade de cada um dos envolvidos prende o espectador na série e uma maratona é praticamente obrigatória.

 

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile