Acidentes de trânsito em Caxias e em Taquara matam duas pessoas neste domingo

Rodovias gaúchas já registram seis mortes apenas hoje

Mais duas pessoas morreram em acidentes de trânsito neste domingo, no Rio Grande do Sul. Os casos aconteceram em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, e em Taquara, no Vale do Paranhana.

Em Caxias do Sul, uma mulher, de 29 anos, morreu após ser atropelada por uma moto KTM 200 Duke na madrugada de hoje. O acidente aconteceu no km 4 da RSC 453, no bairro Sanvitto. Outro pedestre, de 23 anos, também foi atingido e ficou ferido. O Comando Rodoviário da Brigada Militar compareceu no local. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Já em Taquara, o motociclista Cleiton Belmonte Bernardo, 20 anos, morreu após colidir a moto na madrugada deste domingo, na rua Pinheiro Machado, no bairro Petrópolis. A moto que dirigia, uma Honda Twister, chocou-se contra um poste. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Já no início da manhã, por volta das 6h, quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na BR 158, em Boa Vista das Missões. Assim, já chega a seis o número de mortos em rodovias gaúchas apenas neste domingo.